Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mi 205° dia

Hola Brasil

Martes, 02 de Noviembre de 2010.... dia de calor... hoje passou dos 22° graus por aqui... estava bem agradavel.

Comprei minha media luna e lá fui eu ao trabalho... foi um dia bem calmo, poucas chamadas, só no final do dia começaram a cair mais, mas mesmo assim, foi uma paz, comparado a ontem... e fique quase 2 horas sem chamadas... até dispensaram as pessoas que tivessem mais elogios de clientes por e mail...

Hoje não foi dia de muita guloseimas... a Juliana não levou nada... pra infelicidade geral rs. Mas tá bom, menos calorias pra nós rs...

Sai de lá por volta das 19 e 15 e fui embora tranquilo... vim direto pra casa... falei com minha mãe pelo telefone, pois esta sem internet em casa desde ontem... então me ligou... conversei um pouco com a Rebecca... mas só....

Hoje foi um dia meio chato... sei lá... as vezes fica complicado, me sentindo muito sozinho... chateado com algumas coisas no trabalho, mas nem vou falar nada, nem quero virar o resmungão... não deixo quieto... a unica pessoa que veio falar comigo, sentindo que to chateado, foi a Pollyana, ela é uma pessoa muito dez... e agora de noite, ainda falei com aquela minha amiga Benia, que uma vez marcou comigo perto do Café Tortoni e não apareceu... ela perguntou se quero fazer algo amanhã... depois do trabalho... combinamos novamente naquele mesmo lugar... espero que dessa vez dê certo... pois faz muito falta mesmo sair um pouco pra papear...

No demais tudo calmo...

Tenham uma ótima 4ª feira.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário