Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mi 206° dia

Hola Brasil

Miercoles, 03 de Noviembre de 2010.... dia de muuuito calor, hoje chegou a 31° graus por aqui.... estava quente demais... não estou mais acostumado.

Hoje foi um dia normal, muito trabalho, atendi 15 chamadas... pelo menos peguei muitos clientes que já entendiam algo e foi tranquilo.... e outro dia de guloseimas, hoje a Juliana levou bolinho de carne, de presunto e queijo, enroladinho de salsicha... estava tudo muito bom.

Sem muitas novidades no trabalho... pelo menos consegui sair na hora certa hoje... as 19... o que foi bom, pois tinha marcado com a Benia... aquela minha amiga da Bahia que vive aqui... e hoje ela apareceu rs... quando nos encontramos estava uma chuva chata.... e aquele calor ao mesmo tempo... então sentamos num bar ao lado do Tortoni e tomamos uma cerveja Stella Artois... ficamos por lá, até que a chuva acalmou,e ntão fomos ao El Cortijo e comemos uma belo Choripan... conversamos bastante... então por volta das 10 e 30 ela foi embora... afinal mora bem longe e eu vim pra casa... e já vim direto escrever no Blog... pois estou super cansado... preciso descansar bastante hoje.

No demais foi tudo tranquilo... mas foi bacana encontrar a Benia depois de tantos meses rs... e uns 3 anos que nos falamos por Internet.

Então fico por aqui....

Tenham uma ótima 5ª feira.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário