Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mi 208° dia

Hola Brasil

Viernes, 05 de Noviembre de 2010... mais um dia que se foi... dia de calor e tédio...

Acordei as 11 e 45 e fiquei por aqui sem o que fazer.... por volta das 14 fui pro mercado, comprei algumas coisinhas, pão, uma especie de requeijão, salsichas, lentilha e uns docinhos chamados Marroc, que são como os nossos dadinhos de amendoin.... adoro... também passei o dia jogando Campo Minado no PC e vendo uns DVDs de Os Normais... muito bom.

Comi sanduiche com esse "requeijão" e salsichas e passei a tarde conversando com amigos... não muitos, mas deu pra dar um Oi.... falei também com minha mãe pelo telefone, que ainda esta sem Internet... com a Giselle, querida... e agora de noite conversei com meu querido amido Edy Star e com a Benia... e vou aproveitar pra contar outras duas piadinhas que contei pro Edy e ele disse que com elas já estou pronto pra ir pra Grobo hhaha:

São piadinhas que roubei da Série Os Simpsons.

Uma é do Bart com o Krusty:

BART: Krusty, é verdade que você é judeu?
KRUSTY: Sim, é verdade.
BART: Então você é circuncisado?
KRUSTY: Ahh sim.... BASTANTE!!!

A outra é do Sr. Burns.... é que eu contava aqui pro Edy que o povo aqui não sorri... e que o povo aqui quando ve uma foto reaje como o Sr. Burns num episódio:

BURNS: O que é isso branco no meu rosto?
SMITHERS: São os seus dentes, senhor. É que você esta sorrindo.
BURNS: Ahhh, EXCELENTE!!!

Ninguém merece rsrs!!!

Agora ouço um pouco de música enquanto termino de conversar com o Edy... e daqui a pouco já vou deitar, afinal amanhã é mais um dia de labuta...

Tenham um EXCELENTE final de semana.

Beijos... SAUDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário