Total de visualizações de página

sábado, 6 de novembro de 2010

Mi 209° dia

Hola Brasil

Mais um dia de trabalho... dia 06 de Noviembre de 2010... foi um dia bem tranquilo, não foram muitas chamadas... teve um caso muuuito engraçado... eu não aguentei, morri de rir hahah... fui retornar a chamada para um cliente e atende assim:

"Bem Vindo ao Bate Papo mais animado do Rio de Janeiro. Infelizmente todas nossas salas estão ocupadas" hahahahaha... uma voz de uma garota, falando num ânimo, que quase continuei na linha se não estivesse rindo que nem criança....

Hoje ainda a Santa Juliana levou bolo de cenoura rs... uma delicia!!! Além dos bolinhos de presunto e queijo e de carne.

Foi um dia bem gostoso... e na saida estava uma loucura... hoje foi dia de parada Gay aqui em Buenos Aires... e como sempre... aqui na Avenida de Mayo... uma bagunça total... desorganizado... um monte de manifestações nada haver no meio rs.... muito nada haver... uns trios eletricos coloridos super bagunçados... e um povo chato.... não é aquela festa que tem em Sampa... mas tá bom... o que vale é a intensão... logo cheguei em casa... e fiquei por aqui...

Conversei com a Gi... com a minha amiga Mya da Bahia, com a Benia, com a Fernanda... ahhh e no caminho pra cá, liguei pra minha mãe... rs...

Agora estou ouvindo música, Biquini Cavadão, Engenheiros do Havaii, La Vela Puerca... e escrevo para vocês....

Os planos pro domingão... vou cedo pra casa do Paulo e de lá vamos pra casa do Jeferson para um churrasco que ele esta organizando... com certeza sera bem bacana.... vamos ver!!!

Tenham um domingão excelente.

Muitos Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário