Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

Mi 210° dia

Hola Brasil

Domingo, 08 de Noviembre de 2010... dia de muuuuuuito calor por aqui... minima de 18° e máxima de 32° graus.... mas parece que não saiu dos 32 o dia todo... agora... quase meia noite e estamos em 27° graus... um forno.

Hoje foi um dia bem diferente por aqui... acordei por volta das 10 e meia e fui pra casa do Paulo e da Fabiola e de lá fomos pra casa do Jeferson caminhando, que é bem perto.... apesar de que o Paulo viva em Buenos Aires e o Jeferson na provincia Vicente Lopes.... basta cruzar uma ponte, que você já sai de Buenos Aires.

Teve um churrasco bem gostoso por lá... tinha bastante gente... só do trabalho estavam, eu, Fernanda com o namorado, Christian, Rafael, Micaela, Ludmila, Gabriel, Paulo com a Fabi, o Jeferson, claro... o Luis, a Fernanda (do atendimento via Chat) e mais umas 10 pessoas que eu não conheço rs... mas todos muito bacana! E a carne estava ótimaaa, e ainda teve uma salada de batata que estava muito boa também. Foi bem gostoso... muito violão, conversa... ainda o Rafa levou o pessoal pra passear de moto... foi bem gostoso mesmo... um domingão diferente.

Fiquei por lá até umas 18:30 e sai com a Ludmila para tomar o ônibus de volta para a Capital rs... e ficamos chocados no ônibus... um casal de no máximo 30 anos cada, com 8 filhos... sem noção total... escadinha... ta vendo, essas coisas não acontecem apenas no Brasil.... e olha que aqui nem tem Bolsa Familia rs...

Mas enfim... cheguei em casa... e fiquei por aqui na Internet, joguei um pouco de Campo Minado... ouvindo música...

Bem, agora vou descansar, pois cheguei só o pó e amanhã é dia de trabalho novamente.

Tenham uma ótima semana.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário