Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mi 213° dia

Oi Brasil

Miercoles... 10 de Noviembre de 2010!!! Outro dia friozinho por aqui...

Hoje foi mais um dia comum... acordei e lá fui eu pro trabalho... comi uma Chipa antes de entrar no trabalho e lá fui eu.... hoje fui revendedor rs... a Juliana não teve folga, então ela passou por lá e deixou 34 coxinhas e 6 Cop Cakes de brigadeiro... uma delicia.... quase comprei tudo pra mim hahaha... mas não... alias mal sobrou pra mim, quando aparecia com a sacolinha magica da Juliana, o povo avançou e não sobrou nada hahaha... 5 minutos e já tinha acabado tudo rs.

Hoje ainda aconteceu algo engraçado no trabalho... caiu uma chamada, atendi, mas provavelmente o cliente já devia estar esperando a um certo tempo então, não estava com o telefone no ouvido... e ele tinha um papagaio, a ave mesmo ahahah... e estava lá conversando com o bichinho e todo entretido nem viu que fora atendido hahaah... acabei cortando a chamada, pois fiquei lá dois minutos escutando ele papeando com o bichano e tentando chamar-lo rs... cada uma.... e mais bizarro foi o que aconteceu com a Giane.... um dia ela atendeu um cliente, falou... enfim, ficou de chamar no dia seguinte para ele... retornou e atende uma pessoa dizendo que essa pessoa que ela procurava já havia falecido há muito tempo rs... cada coisa!! rs

Enfim, voltei pra casa... hoje consegui sair no horario rs... comi pizza na Ugi´s, depois de tanto tempo que não vou rs....

Chegando falei com minha prima Rebeca pelo Facebook... minha mãe acabou nem conectando hoje.... conversei com mais algumas pessoas pelo MSN e mais nada... foi um dia bem calmo e comum.... amanhã por sorte será 5ª já... ou seja... 6ª será dia de descanso!!!

No demais tudo bem....

Tenham uma ótima 5ª feira...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário