Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mi 214° dia

Hola Brasil

Jueves... 11 de Noviembre de 2010... amanhã completo 7 meses porteños rs...

Essa quinta feira foi mais uma quinta beeem tranquila.... tranquila, mais ou menos... outro dia repleto de chamadas... bem cansativo... foram 14 chamadas... cairia muito bem uns 3 dias seguidos de descanso.... mas ta bom...

Hoje não teve nada de bizarro em linha rs... mas no começo foi trash, me cairam dois produtos daqueles que não fiz treinamento... acabei surtando rs... fui reclamar, que preciso mesmo dessa capacitação... me chamaram depois disso e me prometeram esse treinamento... eu aceitei na hora... queriam para amanhã, mas na folga não dá, to super cansado... dai disseram que farei essa semana e que depois as horas que estarei fora da linha em alguma outra 6ª feira... concordei... pois realmente estou exausto... porque eu não sei... acredito que a má alimentação... mas já me prometi que hoje (6ª feira me comprarei uma bela refeição.... pois faz muita falta mesmo.

Cheguei em casa e conversei com a Gi.... e com mais uns amigos pelo MSN, joguei Campo Minado como sempre rs... e ouvindo música... hoje postarei mais uma das músicas pra piano que tanto adoro... que saudades do meu piano.... saudades demais!!!

No demais tudo tranquilo...

Bem, amanhã é um novo dia!!! Quero descansar bem....

Tenham uma ótima 6ª feira.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário