Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mi 219° di

Hola Brasil

Martes, 16 de Noviembre de 2010....

Outro dia tranquilo por aqui.... por sorte, foram poucas chamadas... tirando algumas enroladas... mas foi tranquilo mesmo.

Levei sanduiche de mortadela pra mim, novamente rs... sai mais barato do que ficar comprando sanduiche de media luna pra mim rs...

Cheguei em casa umas 8 e meia, pois fui pro mercado, comprei Choripan... vim pra cá, conversei com minha mãe, com a minha amiga querida Fabi, amiga da Gi.... conversei com bastante gente pelo MSN.... ah e nem comentei ontem, esqueci... ontem tive treinamento de um dos equipamentos que eu estava com dúvidas... mas infelizmente, foi apenas 1 horinha, nem deu pra ver tudo, mas amanhã, 4ª feira seguiremos com o treimanento....

E ainda falei rapidamente pelo Skype com minha amada amiga Ana.... foi muito gostoso... que saudades!!!! Todos naquela correria de fim de ano.

No demais tudo tranquilo... aqui ouvindo música e jogando rs...

Tenham uma ótima 4ª feira.

Muitos Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário