Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mi 220° dia

Olá Brasil

Dia 17 de Novembro de 2010... dia de calor novamente.

Outro dia comum... sem muito agito...

Fui trabalhar normalmente... um dia beeem agitado... pós feriado é sempre igual, não tem jeito... acabamos tem tendo o treinamento.

Vim pra casa caminhando, comi pizza no Ugi´s e vim pra casa.... conversei com minha mãe, com a Fabi, com a Lorenza.... até com meu irmão... que milagre... que chegou hoje em Porto Seguro... foi ele, a Ji e o Fernandinho... que coisa boa, né??? Fico muito feliz por eles...

Ainda fiquei sabendo que meu pai chega aqui amanhã.... vai passar uns dias em Buenos Aires... que bom, poder ver gente conhecida...

No demais tudo tranquilo... sem grandes novidades rsrs...

Saudades

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário