Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mi 221° dia

Hola Brasil

Jueves, 18 de Novembro de 2010.... hoje fazem dois meses que fui pro Brasil... como o tempo voa....

Hoje, a principio tive um dia bem normal... trabalhei até as 19 horas... foi um dia bem tranquilo de chamadas.... não foram muitas....

Sai de lá por volta das 19:10.... e fui direto encontrar meu pai que chegou hoje aqui em Buenos Aires para uma visita... ficará até o dia 29... 12 dias....

Hoje foi bem bacana, nos encontramos na porta do Hotel onde ele esta hospedado.... conversamos bastante... fiquei sabendo das últimas no Brasil... que o Silvio Santos faliu.... por essa acho que ninguém esperava, né?

De lá fomos comer naquele maravilhoso restaurante que fui com a Fernanda, mãe da minha amiga Ana, El Mirasol.... que carne divina.... não tem nem explicação.... essa carne é realmente incrivel.... ficamos por lá até umas 23:15.... meia noite e 15 do Brasil... foi bem bacana.... deu pra matar bem a saudade... amanhã devemos sair, passear um pouco... vamos ver como será, dai eu pego com ele as Paçocas Amor que ele me trouxe... uma caixa rsrs.... adoooro paçoca....

Bem, pelo menos agora terei dias bem diferentes... vai dar pra contar coisas novas.

Vou deitar, pois combinamos amanhã as 10 da manhã pra tomar algum café da manhã....

Tenham uma ótima 6ª feira.

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário