Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mi 222° dia

Hola Brasil

Viernes, 19 de Noviembre de 2010.... dia de calor mesmo aqui... agora de noite, esta 23° graus...

Acordei umas 9 e meia e fui com meu pai comer sanduiche de Miga que ele adora... levei ele naquele lugar que adoro, onde compro a Media Luna recheada.... de lá fomos até o Itau, pois eu, burro, errei minha senha 3 vezes e bloqueou :(..... infelizmente não tem como colocar senha nova nele aqui... vou ver o que posso fazer.

De lá fomos passear pela Florida e Lavelle, ver celulares, cameras digitais.... foi bem gostoso.... e aproveitamos para comer aquele sanduiche arabe que é enrolado, com carne dentro... não lembro o nome hahah... depois disso voltamos caminhando, e fui com meu pai trocar de Hotel... ele não estava gostando daquele... mas com razão, ficava numa quebrada horrivel, rua escura, sem movimento e sem Kioscos, nem nada em volta.

Sentamos depois para tomar um Paso de los Toros e fomos descansar um pouco... pois caminhamos bastante.... e as 21:00 fomos comer a boa e velha pizza da Ugi´s e depois ficamos papeando no Hotel dele até meia noite.... então vim pra cá descansar.... foi um dia bem gostoso.

Cheguei, ainda conversei com minha mãe, com a Gi... e agora vou descansar, afinal, amanhã segue minha rotina de trabalhador porteño rsrs.... ahhhh e acabei comprando um celular, nele já tenho camera, já que a minha foi roubada, tenho MP3 para poder ouvir música por ai e tenho um celular melhor.... :)

No demais, tudo tranquilo... foi um dia bem legal... não tenho do que me queixar.

Tenham um ótimo final de semana.

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário