Total de visualizações de página

domingo, 21 de novembro de 2010

Mi 224° dia

Hola Brasil

Domingão, 21 de Novembro de 2010.... dia de muuuuito calor.... 26° graus... mas acho que chegou a quase 30....

Hoje acordei por volta do meio dia... e acabamos nem indo a Caminito... almoçamos aqui do lado, estava ótimo... comemos uma Milanesa rechada de queijo e presunto e como meu pai tinha acordado cedo, ele saiu pra caminhar um monte... entao ele foi descansar... mas logo saimos de novo, fomos ver o jogo do Corinthians pela Internet na Continental, aquela empanadaria ótima que eu ia muito há meses atrás.

Foi um dia bem tranquilo... de muito calor mesmo... conversei com a Giselle, com a Fabiana, com minha amiga Ana Maria Roa do Paraguay e minha amiga Ana Paula de Mongagua....

No demais foi um dia bem calmo... mais tarde ainda fomos no mercado e compramos algumas coisas para meu pai fazer sanduiche... compramos Terma, algo para tomar.... fomos lá ao Hotel dele preramos os sanduiches e depois logo voltei pra casa...

Fiquei aqui papeando na Internet vendo Toma La Da Ca rs...

Agora vou deitar um pouco, afinal amanhã recomeça a correria...

Muitos Beijosss

Saudades de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário