Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mi 225° dia

Hola Brasil

Lunes, 22 de Novembro de 2010... hoje virou o tempo... deu uma caida na temperatura, mas assim esta bem melhor... tirando a garoa.

Hoje acordei cedo e fui com meu pai tomar café da manhã na Continental e de lá fui trabalhar.... hoje foi uma doideira total... o telefone não parou.... embora aqui fosse feriado, por ai foi um dia bem comum e doido.... foram 12 chamadas longas e chatas... credo rs....

No trabalho, fora isso foi tudo em paz....

De lá fui encontrar meu pai e fomos jantar no restaurante 36 Billares... estava muito gostoso, comemos uma massa fantastica e uma milanesa de lomo.... estava ótimo mesmo... ficamos por lá até umas 9 e meia, dai fomos pro Hotel dele... ficamos papeando, dai vim pra cá.... conversei com minha querida muito querida Giselle e com a Fabi.... conversamos demais, foi muito bom... são pessoas muito queridas para mim.

No demais tudo tranquilo... sem grandes novidades... quem sabe amanhã rs...

Tenham uma 3ª feira maravilhosa.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário