Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mi 226° dia

Hola Brasil

Martes, 23 de Novembro de 2010.... mais um mes chegando perto do final... e porque não dizer, mais um ano chegando ao fim... pois é... há uma semana de Dezembro... pra quem disse que o mundo acabaria em 2000, depois disseram 2008, por uns calculos que fizeram, pois há séculos atrás só existiam 10 meses... como é bem claro... SETEmbro, OCTUbro, NOVEmbro e DEZembro.... agora o novo papo é 2012 rsrs... bem estamos quase em 2011... srsrs...

Hoje foi mais um dia bem tranquilo... comprei uns sanduiches de Miga, passei pelo Hotel do meu pai e fui trabalhar... e já começou animado, entrei no metro e estava tudo parado.... não sei o que aconteceu, mas ficava um tempão em cada estação e os trêns estavam indo apenas até a estação Piedras... 2 estações antes da estação que trabalho.... uma confusão....

No trabalho foi um dia bem movimentado... chamada atrás de chamada... mas até que consegui resolver bastante casos... até ganhei um pequeno prêmio rs... sábado eu não precisarei atender chamadas, eu ficarei de L2.... nós que atendemos a linha somos L1.... os L2 são os que nos auxiliam a resolver casos... adorei isso... acho super legal essa função... vejamos como será rs...

De lá encontrei meu pai e fomos comer... num restaurante maravilhoso... e que comida... acho que uma das melhores comidas que já comi aqui... um pouco caro, mas vale a pena.... quem vier, tem que ir... pois vale a pena, mesmo.

De lá andamos um pouco, meu pai foi pro seu Hotel e eu vim pra casa, pra descansar....

Hoje também chegou em Sampa meu irmão, a Ji e meu sobrinho lindo Fe... que foram passar uns dias em Porto Seguro... vou ver se roubo umas fotos deles pra postar aqui rs...

Saudades demais de todos.

Muitos Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário