Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mi 228° dia

Hola Brasil

Jueves, 25 de Novembro de 2010... outro dia de calor... muito sol por aqui... parece verão rs...

Hoje acordei com meu pai passando rádio avisando que já estava no taxi indo para o aeroporto... disse que prefiriu ir assim, pra evitar despedidas rs.... nesse ponto eu também prefiro assim rs... não gosto muito de despedidas.

Dormi um pouco mais, e logo levantei e fui ao trabalho... por lá foi mais tranquilo... mas mesmo assim foi puxado, pois foram menos chamadas, mas casos super complicados... hoje foi tenso... por sorte chegou meu dia de descanso... 6ª pra descansar bem.

Cheguei em casa por volta das 19:30 e fiquei no MSN, conversei com minha mãe, com a Fabi.... e jantei o resto da janta que fui com meu pai antes de ontem rsrs... estava muito bom, ainda rsrs....

Agora de noite dei uma descida para comprar algo para tomar, algo pra refrescar esse calor... agora mesmo, 1 da manhã, 23° graus... amanhã descanso... e domingão devo ir na casa da Vanessa, ver Os Normais, fazer algum almoço...

No demais tudo tranquilo...

Tenham uma ótima 6ª feira.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário