Total de visualizações de página

sábado, 27 de novembro de 2010

Mi 230° dia

Hola Brasil

Sábado, 27 de Novembro de 2010... dia de calor novamente, embora estivesse tempo fechado.

Hoje fui lá pro trabalho como sempre, um dia bem comum... acabei nem ficando de L2... uma pena... alias muita coisa é uma pena lá... meu treinamento que não acontece, meu dia de L2... mas vou fazer o que.... fico na minha... não peço mais nada.

Hoje realmente não tenho muito o que dizer. Foi um dia bem comum... como sempre.... pelo menos rimos um pouco, eu a Patricia e a Suhene, lembrando todos que já passaram por lá com a gente rs.... Rebecca, Vanessão, Guillermo, Alisson, Marcela, Jéssica, Fabian, Paulo e Marielle.

Cheguei em casa... ainda conversei com minha mãe, com minha prima Berta, Rebecca.... foi um dia bem tranquilo mesmo...

Amanhã, domingão, vou na casa da Vanessa... vai ser um dia bem agradavel, com certeza...

No demais, tudo tranquilo...

Tenham um ótimo domingo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário