Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Mi 231° dia

Hola Brasil

Domingão, 28 de Novembro de 2010... dia de sol, porém mais fresco... assim é bom demais...

Hoje acordei por volta do meio dia e meio rs... e fui direto pra casa da Vanessa... cheguei lá por volta das 13:30... foi um dia bem gostoso....

A Vanessa preparou um ensopado de frango fantástico... e tão simples, cozinhou cebola e tomate, depois jogou tomate picado, cozinhou e pôs o frango, mais nada... e ficou algo assim realmente incrível... fazia tempo que não comia um franguinho assim tão bom rs...

Ficamos por lá papeando e assistindo os Normais... foi bem gostoso esse dia... deu pra rir bastante, botar a fofoca em dia... fiquei por lá até as 19 horas e depois fomos até o ponto de ônibus e ela ficou comigo lá esperando até chegar o ônibus... e cheguei em casa por volta das 20 horas... passei no mercadinho, comprei uns frios para fazer sanduiche de janta e um lanchinho pra levar pro trabalho amanhã... rs

Em casa conversei um pouco com a minha mãe e com minha amiga Ana Maria do Paraguay... e baixando músicas na Internet... assisti uns videos do Show do Paul MacCartney no Brasil.

Agora assisto um pouco de Toma Lá Dá Cá e escrevo aqui para vocês....

Tenham uma semana excelente.

Muitos Beijosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário