Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mi 232° dia

Hola Brasil

Dia, 30 de Novembro.... fim de mais um mês... dia meio a la Brasilia... começou no maior sol, muito calor... abafado... do nada, chuva super forte, um baita toró... de repente, voltou o sol no final da tarde... agora esta uma noite super quente...

Hoje já foi um dia um pouco diferente.... menos chamadas, e no final do dia me colocaram para atender os clientes via Chat, mas não durou muito rs... uns 50 minutos... mas é muito Chato aquilo rs.... dai a Luana foi pro meu lugar e eu voltei a atender o telefone rs.... e só caiu uma chamada, desgraçadamente as 18:58... mas por sorte eu consegui resolver esse caso em 9 minutos rs, acho que é meu recorde rs...

No final, fomos embora todos juntos, umas 6 pessoas, dai a Suhene foi com o Gabriel pro Mc Donalds, eu fui tomar o metro com a Micaela, a Pollyana que foi de tarde hoje, foi embora com o Paulo pra outro lado.... todos se dispersando rs....

Passei no mercadinho, comprei uns frios e pão e novamente fiz sanduiches rs... até que estou gostando disso, assim é melhor rs....

De noite falei no MSN com a minha mãe.... e no demais, tudo tranquilo...

Agora de noite compus uma música nova rs... a letra eu já tinha, só compus a parte melódica mesmo, sei lá.... vamos ver como ficará rs... esse ano não foi muito produtivo musicalmente falando, infelizmente... que saudades do meu piano...

Tenham uma ótima 4ª feira...

Muitos Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário