Total de visualizações de página

domingo, 5 de dezembro de 2010

Mi 237° dia

Hola Brasil....

Domingo, dia 05 de Dezembro de 2010.... outro dia de sol, mas foi bom assim....

Acordei, conversei com a Gi pelo MSN e logo fui pro churrasco... pena que cheguei um pouco tarde, mas também porque descansei bastante.... mas tinha bastante gente, menos que a última vez, mas tinha rs... estava o Chris, o Rafa, o Jeferson, a Suhene com sua irmã Sara, a Ludmilla, a Fernanda do Chat, a Geani do Chat também, o Gabriel, o Paulo com a Fabiola... mais um pessoal que não conheço, mas todos super 10.... estava muito bom, ouvimos música, tomamos caipirinha rs, tocamos violão, comemos carne..... fiquei por lá até umas quase 19 horas.... dai o Rafa estava indo embora, me ofereceu uma carona de moto e lá fui eu de novo andar de moto ahhahaha que medo.... e dessa vez foi um longo trajeto, desde a provincia até o centrão, uns 40 minutos de viajem.... mas até que foi legal.... e engraçado.... do nada vemos cruzando a nossa frente, centenas e centenas de ciclistas, mas algo assim sem noção mesmo.... tinham uns 1.000 pelo menos.... e eles entraram na Av. Santa Fé no meio deles rsrs..... eles ficavam zuando.... "Poxa, pedalem que é melhor pra saude" hahahah, nunca tinhamos visto algo assim rs... até tirei umas fotos rs... vou postar aqui pra vocês verem rs....

Depois que cheguei, liguei o PC e capotei de sono hahaa, minha mãe falou comigo e nem vi rs... mas já mandei um E Mail avisando que dormi rsrs... dai levantei, fiquei um pouco aqui na Internet.... e agora vou deitar, pois amanhã segue a rotina....

Tenham uma boa semana...

Muitos Beijos....

SAUDADES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário