Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mi 238° dia

Hola Brasil

Lunes, 06 de Dezembro de 2010... que calor.... agora de noite estão como 24° graus... terrivel.

Acordei cedinho, e lá fui eu ao trabalho... maaaais uma semana que começou.... por sorte com bastante tranquilidade.... foram beeem poucas chamadas.... justo hoje que seria melhor ter mais chamadas... o pessoal novo que esta fazendo treinamento fizeram escutas, e como sempre coloquei eles para atender um pouco.... foi bem bacana, o pessoal novo é bem gente fina, entrou um mineiro, uma paulista, uma outra que acho que é de Sampa também rs... todos super bacanas.

No final uma das meninas que fez escuta comigo acabou pegando uma chamada que nos segurou uns minutos até mais tarde, mas ela conseguiu resolver bem o caso... de lá já vim pra casa... antes comprei uma Marinera, estava uma deliciaaa.... e conversei com minha mãe e nada mais....

Assisti um pouco de Toma Lá Da Cá e agora vou descansar um pouco, pois amanhã a correria continua e continuam as escutas... adoro... pois além de conhecer o pessoal, poder ajudar eles, eu ainda posso ficar só ouvindo, sem precisar atender hahah....

Agora vou descansar...

Tenham uma ótima 3° feira.

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário