Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mi 239° dia

Hola Brasil

Martes, 07 de Dezembro de 2010..... foi outro dia daqueles de calor.... chegou a mais de 30° graus hoje... um bafo que só...

Fui trabalhar, normalmente, hoje novamente tiveram escutas, e pelo visto os dois rapazes que foram ontem, já desistiram, mas não porque não querem, mas parece que voltarão pro Brasil, então ficaram apenas as duas garotas, Lys e Natalia.... são muito 10... hoje a Natalia ficou fazendo escutas comigo, e até atendeu uns 3 casos... tadinha, pegou um rooolo, que vocês não imaginam.... uma loucura, foram 2 horas de chamada, mas foi super bem, manteve a tranquilidade, ela e o cliente se entenderam muito bem... ela esta de parabéns, pois é assim mesmo.... depois dessa, esta pronta pra qualquer bronca hahahaha...

E foi bem calmo hoje, como elas fizeram escutas o dia todo, eu atendi realmente apenas umas 3 chamadas.... foi um dia bem gostoso... é bom conhecer gente nova.

De lá, tomei o metro com a Lys, ela seguiu caminho e eu fiquei no metro Saenz Peña.... de lá passei no Hotel pra confirmar os quartos da minha mãe, da Rive e da Ana e do Ary.... esta tudo certo... agora faltam apenas 28 dias para que cheguem... vai ser muito legal....

Agora de noite falei com minha mãe, até vi o Fernandinho, liiindo demais... não ouvi, mas minha mãe disse que ele falou Bruno rs.... que coisa mais fofa.... morro de saudades desse menino... amo demais!!!! Sou coruja mesmo, não posso negar rsrs....

Enfim... foi um dia bem tranquilo....

Tenham uma ótima 4ª feira....

Muitos Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário