Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mi 240° dia

Hola Brasil

Miercoles, 08 de Dezembro de 2010.... outro dia de sol por aqui.... menos calor que ontem, mas mesmo assim, segue abafadissimo.

Hoje mais um dia de trabalho, com a Natalia fazendo escutas comigo.... ela esta se saindo muito bem, mesmo.... é uma pessoa super 10.... e amanhã quer mais uma vez fazer escutas comigo.... mas é bom assim, ela esta ficando craque, e quando for atender sozinha, já estará bem segura, alias já esta muito mais segura.... cada vez estou ajudando menos, deixando ela resolver tudo sozinha... eu gosto de fazer assim, ajudar os outros... acho legal e gratificante... assim como um dia ajudei o Paulo, a Jenifer, a Ludmilla... acho legal.

Hoje foi feriado, dia santo da Nossa Senhora.... naaada abriu, essa cidade simplesmente morre em feriados, nada acontece... é terrivel, ontem eu nem tinha jantado direito, dai acordei doido pra comprar algo, con muita fome, e não tinha nadinha mesmo, aberto... acabei passando num mercadinho Chino, comprei frios e pão e fiz sanduiche mesmo... não tive muita escolha rs...

De lá, vim direto pra casa, falei com minha mãe no MSN, com minha prima Berta, conversei um pouco com uma amiga do Paraguay, Clayre e com meu amigo querido, Edy Star... baixei mais músicas na Internet, joguei Paciencia Spider.... e agora aqui estou eu escrevendo pra vocês mais um dia...

Esta sendo montado um Mega Palco na frente da Casa Rosada, algo de bom deve rolar... eu acho que é pro Reveillon, mas a Patricia e o Gabriel não acreditam que seja, pois ainda falta muito... mas é uma estrutura enorme mesmo... vamos ver o que vai rolar... espero que seja algo realmente bacana, pra poder ir assistir.

No demais tudo tranquilo, sem novidades no front.... amanhã preciso ver se posso trocar minha folga de 6ª pra 2ª, pois chegará aqui minha amiga Daisy, novamente... ela assistira umas palestras em La Plata e passará por aqui, ficará de 2ª pra 3ª aqui e depois voltará pra cá... serão 9 dias de palestras... mas vai ser bom rever amizades queridas... será a 3ª vez que a vejo esse ano rsrs...

Tenham uma excelente 5ª feira...

Muitos Beijos para todos... saudades demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário