Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2010

Mi 243° dia

Hola Brasil

Mais um dia porteño.... Sábado, 11 de Dezembro de 2010.... vespera do dia que completo 8 meses aqui.... mais um mês... outro dia de calor... embora tenha caido um pé d´água... terrivel...

Hoje foi um dia bem tranquilo.... a minha pupila do trabalho Natalia, acabou entrando as 9 horas e acabou sentando com o Diego... sentou apenas a última hora, comigo... mas estava meio ruim do estomago, tadinha...

No resto do dia, foi bem sussa.... sem muitas chamadas... conversei com minha amiga e idola, cantora... Vanessa, que era cantora da banda Cheira de Mato, que cantava lá em Cabreuva no Bar/Restaurante que tive com meu pai... conversei também com a Giselle, com a Fabiana....

Até tentei marcar algo com o pessoal do trabalho pro domingo, mas ninguém quis nada... :( então terei um domingão dequeles... e ainda na 2ª, a Daisy nem sabe se virá, pois a Fronteira esta fechada... então ainda nem sei se a verei na 2ª... ou seja, serão dois dias daqueles....

Aida conversei com a Angélica, uma amiga que conheci no Brasil em Setembro, amiga da Débora.... e conversei rápidamente com a Rachel.... e ainda falei com minha mãe, quando ela chegou de um jantar com as amigas lá do prédio...

No demais, tudo calmo... outro dia bem comum....

Vejamos o que me reserva pra esse domingão...

Tenham um ótimo domingo...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário