Total de visualizações de página

domingo, 12 de dezembro de 2010

Mi 244° dia

Hola Brasil

Domingo, 12 de Dezembro de 2010... mais um dia de folga, mais um dia de calor, embora menos que os ultimos demais....

Hoje me dei o dia pra tirar o atrado do sono rs... acordei as 4 da tarde hahaha.... foi bom demais rs... acordei e obviamente já acessei a internet e conversei com a Fabi, com algumas pessoas mais e acabei saindo... aquele show que eu disse que ia acontecer na 6ª foi transferido pra hoje, pela chuva que teve naquele dia...

Foi por volta das 17:30... os shows tinham começado as 15hrs.... cheguei lá e estava em cena aquele cantor que adoro, que eu vi no Bicentenário.... Victor Heredia e ainda cantor com a Teresa Parodi, outra grande cantora daqui... um genero bem parecido com o da Mercedes Sosa.... mas cheguei bem no final do show.. ouvi umas 5 músicas apenas... muitas faixas, muitas manifestações pelas mortes que houveram nos últimos dias... tantas manifestações... eles não param, não cansam.... o mais controverso a isso vem agora....

Começou em seguida, show do grande Leon Gieco... ele cantou acompanhado por uma banda de rock daqui, super conhecida, mas que eu desconhecia.... enquanto no show predominava as músicas do Léon, foi demais... a mescla das suas músicas tão inteligentes e de qualidade, com um som mais rock... mas dai começou a parte da tal banda... uma hora eles falaram assim:

- Sei que tem muita gente ai (umas 20.000 pessoas), mas abram espaços no meio, façam uma roda.... (Eu não entendi bem e começou a se formar as rodas, muuutio empurra-empurra e enfim ele disse) Agora vocês já sabem como é.....

E começou uma música deles... rock daqueles bem forte... o povo começou a entrar nas rodas e se emburrar, se bater... como chamam, Bate Cabeça.... e eu ainda estava de chinelo... quase cai.... acho que estou velho.... pois nessa hora simplesmente fui embora... achei aquilo simplesmente idiotice total... começam o show falando em paz... e termina assim... o show do Fito Paez eu já tinha perdido... ainda ia ter Vicentico e Charly Garcia... mas não rolava... fui embora mesmo... acho que realmente estou ficando velho rs...

Voltei pra casa, mas antes comprei Marinera pra jantar e fiquei por aqui mesmo... conversei com minha prima Berta, com minha mãe, com minhas amigas Ana e Mayra pelo Skype... com a Rachel, com a Renatinha de Recife.... e agora estou aqui contando como foi frustrante meu dia rs... perdi Fito Paez mais uma vez, perdi mais da metade do show do Victor Heredia e passei por isso tudo num show do Leon Gieco.... ninguém merece... só para comemorar 8 meses aqui em Buenos Aires.... rs

Enfim... amanhã terei mais um dia de folga e sem saber se a Daisy vem ou não vem... então vou descansar que ganho mais rs...

Tenham uma ótima semana...

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário