Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mi 245° dia

Hola Brasil

Lunes, 13 de Dezembro de 2010... esse dia começou bem cedo... acordei com o celular as 8:30.... era a Daisy.... ela tinha acabado de chegar.

Acordei, tomei uma ducha e fui ao encontro da Daisy na estação Retiro, onde chegam os Ônibus do Paraguay. Cheguei lá e ela estava na saida já me esperando. Compramos bilhete para ir a La Plata e viemos pra cá... ficamos tomando um Tererê e conversando... foi muito gostoso... e que saudades de tomar Terere rs.... estava muuito bom e fomos almoçar aqui do lado no restaurante Paraguayo rs.... comemos Marinera rs.... estava uma delicia.

Depois de comer fomos dar uma volta pela Plaza del Congreso e viemos pra cá... trocamos músicas e videos... e depois voltamos ao terminar para el ir tomar o Ônibus para La Plata... e combinamos, domingo ou eu vou pra lá, ou ela vem pra cá.... vamos ver. Ela vai ver se lá é legal, se valer a pena... dai eu vou lá conhecer.... se não ela vem pra gente dar um rolê. E quando acabar o curso por volta do dia 22, ela vem pra cá e passará um dia. E depois volta pro Paraguay para as festas do final do ano com a familia...

Aqui nem parece que esta perto do Natal, nada de decoração... até no Paraguay esta tudo decorado... já vi fotos de Sampa e esta lindo demais... faz muita falta estar ai nessa época do ano... fica tudo tão iluminado, colorido... show demais!!!!

Depois que ela se foi, vim pra cá, deitei um pouco, dai acordei umas 20:30 e conversei com minha mãe, com minhas primas Berta e Rebecca, com minha mãe, com a Vanessão, com a minha amiga Angélica... no demais, tudo tranquilo.

Amanhã volto a rotina, mais uma vez... mas pelo menos domingão vai ser bacana.

Tenham uma ótima semana, pois afinal, a semana começa pra mim, apenas amanhã rs... então, boa semana para todos.

Muitos Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário