Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mi 246° dia

Hola Brasil

Martes, 14 de Dezembro de 2010..... que calor, meu Deus... hoje esta terrivel rs...

E mais um dia bem comum por aqui.... no trabalho foi bem agitado, mas por sorte eu não atendi muito rs, pois a Natalia e a Lys atenderam comigo, e ficavamos revesando, assim as duas podiam praticar... elas estão indo muito bem.... a Lys ainda esta um pouco tensa, acaba se travando, mas já sabe o que fazer, apenas se trava, na dúvida... a Natalia esta supreendendo... atende bem, sabe o que faz, ousa.... e esta super segura.... foi bom as duas atenderem juntas, para se apoiarem e ficarem bem tranquilas.... são ótimas....

Fiquei por lá até as 19:30 pois a Natalia pegou um caso bem enrolado no final, tadinha... mas foi ótima.... dai fomos embora, vim pra cá.... comprei suco no Kiosko... de noite falei com minha mãe....

Ah, e meu chateado rs.... no trabalho organizaram um amigo secreto... amigo invisible, como dizem aqui... dai sortearam todos e acabei pegando bem aquele garoto que quebrei o pau uma vez rs.... dai o Chris criou uma caixinha de recados, onde mandamos mensagens a quem sorteamos, dando pistas de quem somos, perguntando o que querem de presente.... e todooos receberam recado dos seus amigos, menos eu.... e to achando que não vou ganhar nada, pois parece que perderam um papelzinho.... e as pessoas ja estao trocando os presentes.... pois assim, ao invez de marcar algo pra entrega.... colocam os presentes no armário e as pessoas vão lá buscar.... já vi que só me lasquei rs.... vamos ver o que rola.

No demais, tudo tranquilo.... aqui vendo Toma Lá Dá Cá rs....

Tenham uma ótima 4ª feira.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário