Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mi 248° dia

Hola Brasil

Jueves, 16 de Dezembro.... o ano esta acabando... quem diria???

Hoje foi mais um dia bem comum, trabalho e mais trabalho... hoje já sem escutas, as meninas começaram a atender sozinhas.... mas estão se saindo super bem, com certeza.... e vão se sair super bem.... pra mim foi super normal, bastante tranquilo.... e pelo menos ganhei um intervalor extra rs.... o Chris fez uma pergunta valendo um intervalo... quantas estrelas tem na bandeira brasileira e seu significado rs.... dai eu acertei rs.... 28 estrelas, os 27 estados e a estrela de cima, o Distrito Federal.

No demais foi tudo super tranquilo mesmo. Jantei Burguer King rs.... comprei um DVD de presente pro meu amigo secreto... o filme Nine.... vamos ver se ele gosta. Dai vim direto pra casa, conversei com minha mãe, com a minha amiga Rachel, com minha prima Berta... e agora estou vendo Chespirito rs e escrevo mais um dia no meu Blog.

Tenham uma ótima 6ª feira.

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário