Total de visualizações de página

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mi 250° dia

Hola Brasil

Sábado, 18 de Dezembro de 2010.... outro dia porteño.... 1/4 do caminho para completar 1.000 dias rs.... será que chegarei a tanto? rs.

Hoje foi um dia beeem calmo, e mais friozinho por aqui... muito vento e super nublado... mas foi bom, um pouco menos de calor...

Cheguei no trabalho na hora.... tudo direitinho... foi super calmo mesmo. Foram umas 3 chamadas, o dia todo. Muita conversa e muita cantoria, com a Patricia... ela é cantora.... e foi bem engraçado... os Franceses só reclamando rs.... a Tamara ficando quase louca, mas no fundo estava se divertindo também rs. Deu pra descontrair um pouco.

E hoje também foi o último dia do Paulo, com a gente em linha.... semana que vem ele vai pro Brasil passar as festas com a família e voltará depois do dia 1, e começa a trabalhar em seu novo emprego, no dia 03 de Janeiro. Outro dos amigos que deixam a gente rs...

De lá, fui com a Patricia, Micaela e com o Christoval, um dos novos, que começaram essa semana rs.... ficamos na praça de Mayo e ficamos tocando violão e cantando, mas só por alguns minutos... na praça estava tendo "cinema na praça".... montaram uns telões lá e ficaram passando filmes pra galera.... mas nem fiquei... eu estava de bermudas e camiseta.... não aguentei o frio que estava e fui embora.... logo depois que a Micaela e a Patricia se foram... o Christoval ficou lá com uns amigos.

Cheguei, conversei com minha mãe pelo MSN, figuei Pciencia Spider e agora estou aqui escrevendo mais uma vez pra vocês... pela 250ª vez rs.

Amanhã não sei o que vai rolar... se ninguem avisar nada, devo dar um pulo na casa da Suhene... sua mãe me convidou.... ela é muito gentil... as vezes conversamos pelo Facebook.... ela chegou essa semana do Rio de Janeiro... acabou voltando de lá, por causa da situação toda que anda o Rio... e até me convidou pro Natal com a familia deles... e também me convidou pro Natal a Claudia, amiga da Vanessão, caso eu não tenha com quem passar... para passar com elas, na casa dos seus pais... que legal, né?

No demais, tudo tranquilo.... vamos ver o que rola amanhã..... 2ª feira saberão rs....

Tenham um ótimo domingo.

Muitos Beijos.... Saudades....

(13 dias para o Ano Novo e 18 dias para a chegada da minha mãe com minha prima Rebeca e meus tios Ana e Ary).

Nenhum comentário:

Postar um comentário