Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mi 252° dia

Hola Brasil
Lunes, 20 de Dezembro de 2010..... que diiiiiiaaaa....

Meu Deus, acordei 6 da manhã... quem me conhece, sabe que isso não é hora de acordar hahaha, mais provavel que seja hora de dormir hahaha.

Cheguei lá na hora... atrasei uns minutos pois fui sair pelo lado que sempre saio do metro e estava tudo fechado, fiquei andando lá, dai um cara que trabalhava la me disse que tinha que ir pra saida do outro lado... mas tranquilo....

Foi um dia bem agitado de chamadas.... não era uma atras da outra, mas não demorava muito pra tocar de novo.... e foi bem cansativo.... e bem no final ainda peguei uma mulher lerda, que me segurou mais uma meia hora após o horario.... mas tudo bem.... dai ainda sai.... e estava tendo manifestação de nooooovo na frente da casa Rosada e o metro estava fechado, só abriu na estação seguinte.... fui caminhando e tomei na estação Peru.

Uma loucura.... crianças no meio da passeata, e uns caras de rosto coberto e paus nas mãos.... uma coisa de louco mesmo. Por sorte eu tinha comprado comida do lado do trabalho e vim direto, ja esquentei e comi.

Falei com minha mãe e agora estou escrevendo pra vocês, pra poder descansar, pois estou só o pó mesmo.

Bem, vou descansar.

Tenham uma ótima 3ª feira.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário