Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mi 253° dia

Hola Brasil

Martes, 21 de Dezembro de 2010.... outro dia de calor e muito trabalho.

Hoje foi um dia e tanto.... correria total no trabalho. Foram muitas chamadas. Ainda cometi um erro danado.... que desespero, deu. Ligou uma mulher de uma empresa querendo saber a senha da rede sem fio. Então tentamos ver as configurações do equipamento dela pra achar a senha. Mas tinha uma 2ª senha que protegia o equipamento e não tinhamos como entrar. Então pedi a ela para resetar o equipamento, e zerar o equipamento, deixa-lo como saiu de fabrica. Mas acabei zerando a configuração do provedor de Internet (Embratel)... e a empresa toda ficou sem internet... e ela não sabia qual era a configuração. Dai ela ficou muito brava, tentou ligar pro provedor, mas quem a antendeu passou tudo errado.... dai ela ficou ainda mais revoltada. Depois de quase duas horas ela decidiu ligar de novo pro provedor e conseguiu finalmente e voltou a funcionar... mas foram duas horas de pura tensão.... por sorte tudo foi resolvido.

Ainda fiquei meio chateado, pois me pediram pra não ajudar mais as meninas novas... pois a Tamara fica brava e o Christian então me pediu pra não ajudar, que eu precisaria acompanhar bem o caso e se eu estivesse em chamada, não daria pra ajudar direito... uma pena.

Dali vim pra casa... antes comi pizza na Ugi´s e vim pra casa.... dei uma deitada e dormi um pouco.... acordei com minha mãe me ligando.... nos falamos um pouco pelo telefone.... dai deitei mais um pouco e acordei e vim pra Internet de novo.

Conversei um pouco com a minha amiga Angélica pelo facebook e depois fiquei aqui ouvindo música, vendo TV e jogando.

No demais foi um dia bem tranquilo....

Amanhã sera dia de descanso, por sorte... pois as 12 horas de ontem, de trabalho, me cansaram demais.... então amanhã sera dia de relex.

Tenham uma ótima 4ª feira.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário