Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mi 254° dia

Hola Brasil

Hoje foi dia de franco... descanso... Miercoles, 22 de Dezembro de 2010... outro dia de muuuito calor... passou dos 32° graus....

Acordei por volta das 12:30 e fiquei por aqui... levei roupas pra lavanderia. E fiquei por aqui.... dai por volta das 13:00 a Daisy me mandou uma mensagem dizendo que estava a caminho daqui, chegou por volta das 16:30...

Fomos almoçar algo juntos. Comemos Costela ao Carvão... estava uma delicia. Depois viemos pra cá e ficamos tomando Tererê até umas 19:30.... e fomos pro terminal rodoviario... nossa, estava suuuper lotado, mais de 1.000 pessoas na plataforma, muitas viagens atrasadas.... o ônibus dela chegou atrasado em quase 1 hora.

Estava mesmo uma loucura.... e vimos cada loucura... o pessoal aqui leva crianças de dias do nascimento pra viajar, pras ruas.... tinha um no mercadinho, a criança não passava de 10 dias de vida.... e estava lá, sem nada protegendo ele.... só um mijãozinho.... o cara abriu a geladeira com o bebê no colo.... na frente do ventilador.... no terminal uma de no maximo 2 meses sentada no chão, em volta de toda aquela multidão.... loucura total.

Depois vim pra casa, e fiquei no MSN mesmo, sem grandes novidades.... só na frente do ventilador... pois o calor esta insuportavel.

No demais tudo tranquilo.

Amanhã volto a rotina...

Tenham uma ótima 5ª feira.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário