Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MI 255° dia

Hola Brasil

Jueves, 23 de Dezembro de 2010.... vespera de Natal com muito calor... um bafo quente na rua...

Hoje foi mais um dia daqueles... bem comuns. Ainda peguei uma cliente.... mais um daqueles causos da vida.... a mulher interrompeu chamada pra falar com o médico dela.... perguntando quando terá que tomar os remédios pra Quimioterapia.... dai pediu pra esperar uns dias, pois queria tomar vinho agora no Natal.

Cada situação.... mas no demais foi tudo tranquilo... muitas chamadas... mesmo em véspera de Natal, o pessoal não desiste de querer arrumar a Internet.

Sai de lá, busquei minhas roupas na lavanderia, comprei Morisipan (sanduiche de Morsilla, aquela linguiça de sangue coagulado rs.... mas é uma delicia). E vim pra casa... e hoje minha mãe teve uma festa, então nem nos falamos.... dai umas 21 dei uma deitada e acordei meia noite rs... fiquei mais um pouco no MSN e agora aqui estou eu escrevendo mais um dia no Blog.

Agora vou deitar, pois amanhã será um longo dia.... de noite será é Natal, e vou pra casa da Suhene e depois devemos dar uma volta.... vamos ver. Saberão no sábado rs.

Tenham uma ótima 6ª feira.... e Feliz Natal para quem for festejar.

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário