Total de visualizações de página

sábado, 25 de dezembro de 2010

MI 256° dia

Hola Brasil

Viernes, 24 de Dezembro de 2010.... chegou Natal, em pleno calor porteño.....

Hoje acordei cedinho como sempre e lá fui eu ao trabalho... no caminho comprei um sanduiche de mortadela e começou a correria.... foi um dia bastante calmo no trabalho... por sorte poucas chamadas, só uma hora lá deu uma agitada.... agora me pergunto o que o pessoal faz no Natal, se preocupando com Roteadores.... alias um dos clientes que atendi, parece que é um solitário, que gosta de usar essas datas pra resolver seus problemas... uma das suas últimas chamadas, foi no dia 31 de Dezembro de 2009.... fala sério.... ano novo preocupado com internet???

Dai tive a felicidade que as 16 horas eu e Gabriel fomos dispensados mais cedo, como somos os únicos da tarde que fazemos 9 horas diarias de trabalho rs.... então passei no mercado e comprei Panetone e Vinho pra levar na casa da Suhene.

Ainda no trabalho, hoje liberaram cada um a fazer uma chamada de 15 minutos para a família.... então chamei a minha mãe, meu irmão, dai já falei com a Jislaine (cunhadinha) e com meu sobrinho fofoo.... que lindo.... e depois falei rapidamente com minha avó também.... e acabaram-se meus 15 minutos.... foi bem bacana. E tadinha da Lys, há 7 meses não falava com o pai, foi um chororô rs.... é bom matar a saudade, né?

Dai vim pra casa... conversei com a Giselle até a hora de ir pra casa da Suhene... peguei o metrô e fui.... cheguei lá e já estavam todos... Suhene, Savik, Sara, namorado da Sara, Catarina, a avó da Suhene, um amigo da família, Gabriel, Jeferson e Luis.... foi uma noite muito agradavel, rimos muito, comemos um monte rs.... estava uma delicia.... depois chegou o Chris.... e quado deu 3 da manhã saimos todos.... o Chris, Jeferson, Luis, Gabriel e Savik, foram pra uma balada em Recoleta e eu fui pra casa da Lys papear um pouco com ela e com uma amiga dela... até porque eu nem poderia entrar na balada, pois eu estava de short... entõ cheguei na casa da Lys por volta das 3 e meia e ficamos papeando, rindo, até umas 5 da manhã...

Caminhei um pouco, mas acabei tomando um taxi.... as ruas estavam muito vazias.... tinham apenas algumas pessoas bastante alcoolizadas.... tinha um casal brigando, o cara virando uma garrafa de vodka no gargalo... cheguei em casa as 5:30.... e aqui estou eu escrevendo pra vocês rs.... um dia beeeem agitado rs.... agora vou descansar.... pois amanhã (hoje rs) é aniversário da Sara e vai ter churrasco na casa do Jeferson por volta das 20 da noite e com certeza estarei por lá rs.... e provavelmente eu durma por lá, ou seja, meu dia de amanhã escreverei apenas no domingo.... mas pode deixar que vou escrever sim rs....

Tenham um ótimo sabadão....

Tudo de bom pra vocês todos...

Feliz Natal.... Feliz Navidad.....

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário