Total de visualizações de página

domingo, 26 de dezembro de 2010

Mi 258° dia

Hola Brasil

Domingo, 26 de Dezembro de 2010...

Mais um dia porteño... muito descanso, afinal o final de semana foi corrido rs.... mas acordei cedo, 12:00, afinal fui dormir 7:30.... fiquei papeando com a Giselle pelo MSN outra vez... ela é muito querida... dai umas 16:00 ela saiu e fui comprar um almoço... comprei Nhoqui com Estofado.

Umas 19:00 eu fui deitar mais um pouco e acordei umas 23:30... descansei mais um pouco e voltei pra conversar mais um pouco pelo MSN... conversei com a menina que ficou com o Jeferson ontem... conversei um pouco com a Lys.

Foi um dia realmente tranquilo.... deu pra relaxar bastante, afinal amanhã recomeça a correria.

No demais esta tudo tranquilo por aqui.

Tenham uma ótima semana.

Muitos Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário