Total de visualizações de página

sábado, 1 de janeiro de 2011

Mi 263° dia

Hola Brasil!!!!

Viernes, 31 de Dezembro de 2010!!! Fim de mais um ano!!!!

Que dia maravilhoso!!! Pra começar, acordei por volta do meio dia e fiquei no MSN.... falei com meu amigo Rafael e falei com uma companheira de trabalho de outro setor da empresa, pelo Facebook.... falei com minha prima Berta... e falei com ela.... Giselle!!! Conversamos até a hora de eu sair pra casa do Jeferson.

Antes de sair, minha mãe me ligou pra já me desejar feliz ano novo, adiantado. Então sai.... cheguei por lá as 19:30 e fomos procurar algum lugar que vendesse gelo, pois na casa do Jeferson não tem geladeira.... rodamos até as 21:15 e nada.... um role e tanto.... ainda descobrimos que alguns bairros ficaram sem energia eletrica, então todos foram atras de gelo... por sorte chegou o Rafa com sua moto e sai por ai a caça de gelo.... e finalmente ele conseguiu!!!

Aos poucos todos foram chegando.... em seguida chegaram Chris e Fernanda, depois chegou Micaela e Christoval, depois chegou Patricia com seu filho, sua prima com o namorado e ainda estavamos, eu, Jeferson, Luis e Guilherme, que mora com eles. Foi demais demais.... aquele churrasco maravilhoso que só o Jeferson sabe fazer... tudo de bom!!!

Quando deu meia noite foi aquela farra, fogos pra todos os lados, ficamos brincando com um Spray de espuma rs... foi uma noite divertidissima, dançamos forró, samba.... tocamos violão, cantamos, foi simplesmente demais mesmo.... com certeza outro dia pra ficar na minha memória pra sempre.... outro dos melhores dias, meus, aqui em Buenos Aires.... adorei!!!

Nem dá pra falar muito dessa noite.... ainda as 11 da noite daqui, meia noite dai consegui apenas falar com a Giselle pelo Nextel.... valeu demais, mesmoooo.... e por volta das 5:30 sai com o Rafa, ele mais uma vez me deu carona rs..... de moto rs.... foi bem bacana, saimos junto com o Chris e a Fernanda.... dai quando chegamos aqui, ainda ficamos até as 7:15 papeando aqui na frente..... cheguei em casa, tomei um banho e liguei pro meu pai....

Agora são 8:20 da manhã e aqui estou eu escrevendo pra vocês rs....

Tenham um ano fabuloso, maravilhosoooooooo....

Saudadeeees

Beijos a Toooooooodoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário