Total de visualizações de página

sábado, 1 de janeiro de 2011

Mi 264° dia

Hola Brasil

01 de Janeiro de 2011!!! Começou o ano, com tranquilidade total....

Dia de descanso mesmo.... acordei as 18 horas rsrs... mas também fui dormir as 9 da manhã rs.... nem tenho muito o que dizer rs....

Falei com minha mãe pelo MSN, falei com uma amiga Fernanda... contei dela pra vocês em Maio rs.... ela era doida pra vir conhecer.... e finalmente ela vem.... e vem no dia 05, mesmo dia que minha mãe.... mesmo horario, mesmo vôo rs.... que mundo pequeno rs... e vai ficar num Hostel há poucas quadras daqui rs....

Agora de noite conversei bastante com o Rafa, lá do trabalho.... e agora assisto Sai de Baixo enquanto escrevo sobre meu primeiro dia de 2011 rs....

Só sai pra comprar jantar e muito descanso... vamos ver o que me aguarda para amanhã, mas pelo visto não vai rolar muita coisa não... acho que vou ficar por aqui mesmo... vejamos.

Tenham um ótimo domingo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário