Total de visualizações de página

domingo, 2 de janeiro de 2011

Mi 265° dia

Hola Brasil

Domingo, 02 de Janeiro de 2011..... outro dia porteño.... daqueles beeeeeem tranquilos.

Acordei por volta das 13:30.... e fiquei por aqui.... conversei com minha mãe, conversei com algumas pessoas do Brasil.... com a Solana, aquela das fotos de ontem.... conversei com o Rafa do trabalho... já vi que Rafael é um "carma" na minha vida hahaha.... pois sempre me aproximo muito dos Rafaeis.... meu primo, que na minha infancia era meu melhor amigo.... Rafael Zapater que conheci no colegial e até hoje nos falamos.... Rafael que conheci atravez da Ana e da Mayra que se tornou outro grande amigo.... além de tantos outros hahaha.... agora o Rafael do trabalho hahah.... ainda conversei também com uma amiga do Paraguay que vive em Miami....

Jantei Marinera como sempre rs.... a bola da vez..... assisti Chapolin pra variar um pouco hahahha.... joguei Paciencia Spider e City Ville.... e agora estou aqui escrevendo para vocês.... mas essa semana vai dar uma animada.... amanhã porque já volto a trabalhar e na 4ª que chega minha mãe, meus tios Ana e Ary, minha prima Rebeca e minha mãe, claro!!! Vai ser bem animado!!! Vamos ver o que me aguarda....

Tenham uma excelente 1ª semana de 2011....

Muitos Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário