Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mi 267° dia

Hola Brasil

Martes, 04 de Enero de 2011.... mais um dia porteño.... de calor.... mas hoje já estava mais fresco... e parece que amanhã vai chover....

Hoje foi bem normal o dia... bastante trabalho.... foi bem mais movimentado... e só clientes cricas rs.... nervosos, equipamentos com problemas de verdade.... uma loucura.... a Suhene tadinha ainda pegou um caso bem enrolado e acabou saindo as 19:50.....

E ainda saimos depois.... eu fico brincando com ela desde que a conheço, há quase 8 meses, que vou levar-la para Puerto Madero, comer em algum restaurante super chique rs... então hoje decidimos fazer algo similar, mas no caso, fomos pro Mac Donalds hahaha.... eu comi uma bela salada.... adoro a salada deles.... mas o burro saiu as pressas depois, e eu tinha comprado mais um sanduiche.... e esqueci lá.... voltei depois as pressas, e já era tarde demais.... foi pro lixo... :(

Uma pena.... $12 pesos literalmente pro lixo rs...

Mas enfim... foi uma noite bem agradavel... cheguei em casa, conversei com minha mãe e fiquei por aqui papeando... conversei com a minha prima Berta, com a Catarina, mãe da Suhene e agora estou aqui escrevendo pra vocês..... e amanhã é o grande dia.... chega minha mãe, Ana, Ary, Rebeca e ainda chega minha amiga Fernanda.....

Vejamos como será esse dia....

Tenham uma ótima 4ª feira...

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário