Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mi 270° dia

Hola Brasil

Viernes, 07 de Enero de 2010.... hoje o dia foi mais fresco por aqui... embora estivesse calor ainda, mas nada absurdo....

Acordei com minha mãe por aqui.... e fomos tomar café da manhã na Continental... estava uma delícia... fazia tempo que não tomava o café da manhã de lá.... e de lá já fui direto pro trabalho.

Hoje foi uma loucura por lá... pois começamos a mudar de lugar, dentro do salão, aos poucos durante o dia, fomos pra um lugar mais amplo, que tem mais cabines.... no final do dia já estavamos todos por lá.... um canto mais escuro, mas parece ser melhor.... mais organizado.

De lá fui direto encontrar minha mãe, Ana, Ary e Rebeca na esquina da Florida... fomos direto ver o outro Hostel que minha mãe descobriu que é mais barato.... mas fomos super mal recebidos lá... tievemos que tocar a campainha adoidados, pra depois de uns 5 minutos aparecer uma velha com cara de doida na varanda dizendo que esta lotado... dai dissemos que nos indicaram lá.... a velha só dizia que não tinha lugar, que não podia fazer nada, que não tinha previsão de quando terá.... e pedimos o telefone, ela só continuou gritando lá de cima que não tem lugar, que não dá.... então viramos as costas e fomos embora.

Fomos jantar lá na Continental... comemos pizza... estava uma delicia e empanadas de queijo com cebola e de carne..... em seguida compramos agua no mercadinho e fui até o Hostel que minha mãe esta para ver umas roupas que ela comprou pra mim.... e vim então por fim pra casa... descansar um pouco... amanhã trabalho de novo... mas dai terei domingo e 2ª tranquilo pra curtir com eles, embora, amanhã eu tenha a festa de aniversário do Gabriel, será na balada Saara, na Recoleta.

Hoje também foi embora o Christoval, de volta para Pernambuco e claaro, foi aniversário do meu pai.... PARABÉNS PAAI.... tudo bom, muita felicidade e muuuitos anos de vida.... saudades..... nos falamos hoje no intervalo do meu trabalho.... pelo Nextel....

Bem, e assim termina mais um dia....

Tenham um ótimo final de semana.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário