Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mi 273° dia (400ª postagem)

Hola Brasil

Lunes, 10 de Enero de 2010.....dia de muito calooor....

Hoje foi um dia bem tranquilo.... acordei, fiquei um pouco no MSN esperando minha mãe chegar.... ela foi com a Ana, Ary e Rebeca ver umas galerias.... minha mãe chegou por volta das 13:45.... fomos pra lavanderia e almoçamos lá perto num restaurante chines, estava bem gostoso.... e de lá fomos cortar meu cabelo rs.... que medo... durante o corte uma outra mulher veio ajudar a que estava cortando meu cabelo, a cortar direito hahaha, essa era aluna.... e eu o cobaia hahaha.... mas sobrevivi com as orelhas e um corte até que bacana rs....

Bem, depois fomos até uma loja na 9 de Julho, tomamos um café com doce de leite no Havanna e fomos até a Casa Rosada rs... fui preparar um presente para meu amigo Edy Star, que comemora hoje seu aniversário.... fiz um pequeno video desejando meus parabéns, como ele sempre fez pra mim rs.... mas esse video prefiro nem mostrar aqui rs... não sai muito bem rs....

De lá passamos no mercado voltamos, já era umas 18 horas... minha mãe foi descansar e eu fui ligar pra Giselle de Cabreuva, hoje também é aniversário dela.... liguei de uma cabine do lado do Hostel da minha mãe e vim pra ca.... descansamos um pouco... a Ana, Ary e Rebeca passaram aqui buscando minha mãe.... e foram descansar também... lá pras 20 horas fui encontrar-los... eles estavam todos num sofá que tem fora do quarto deles, pra respirar um pouco, por causa do calor... e fomos jantar naquele mesmo lugar de ontem que estava ótimo... mas hoje foi uma loucura, estava super lotado.... e o cara atendendo sozinho a todos... no final pedimos a conta e ele perguntou pra gente... dissemos que deu $145.... ele disse: Ok! E pagamos rs.... que sorte que somos honestos, pois poderiamos facilmente dizer qualquer outro preço....

Enfim, de lá fomos descansar.... cheguei aqui e encontrei a Giselle no MSN, papeamos um pouco... desejei mais uma vez Feliz Aniversário para ela.... e logo ela foi descansar, pois havia trabalhado hoje, estava cansadinha.... tadinha. E depois conversei com a Solana, aquela ficante do Jeferson, fiquei dando aulas de portugues pra ela rs.... conversação mesmo rs....

E agora aqui estou eu ouvindo música e escrevendo mais um dia pra vocês....

EDY STAR.... muuuuuuuuitos anos de vida pra você.... muitissimos mais.... como já te disse, ainda irás mijar em muuuuitas covas.... que seus 7.3 anos de vida sejam apenas o principio para uma grande fase ai no Brasil.... muuuita felicidade, sucesso e coisas boas pra você... você é um amigo magnifico!!!

GISELLE.... e pra você.... muuuuita felicidade, lindinha.... que esse aniversário de 24 anos seja apenas o principio de uma nova fase muito especial na sua vida... o ponto inicial de uma vida plena de felicidade, paz, amor..... você merece ser ainda mais feliz.... que viva mais 200 anos de pura alegria.... você é muito especial....

Mas agora vou descansar, amanhã é dia de trabalho....

Tenham uma ótima 3ª feira...

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário