Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mi 274° dia

Hola Brasil

Martes, 11 de Enero de 2010..... outro dia de calor, mas de noite deu uma esfriadinha boa.... embora agora já esteja calor novamente.

Hoje foi um dia mais movimentado no trabalho... cheguei lá bem na hora.... sai com minha mãe que ia com todos pro passeio Carlos Gardel, perto do Shopping Abasto....

Cheguei por lá e logo começou a cair chamadas... estava uma loucura total.... e ainda tiveram problema com o provedor da empresa, e não anadava bem a internet, então liberaram tudo rs, até Youtube a gente teve hoje rs.... pena que não aconteceu isso num dia com poucas chamadas, espero que demorem pra arrumar o problema rs.....

Uma hora me perguntaram se eu não queria atender um pouco pelo Chat, e lá fui eu... fiquei mais ou menos 1 hora por lá... atendi uns 5 clientes por lá e logo voltei pra linha pois estava uma correria danada.... dali, fui com minha mãe e todos mais pro Cassino em Puerto Madero, cada um com $10 pesos na mão rs.... foi bem gostoso... estava bem lotado... ficaram chocados ao ver gente jogndo $1000 pesos numa única jogada, embora eu também ache um absurdo....

De lá fomos jantar todos na Continental.... comemos uma pizza de queijo com cebola, empanadas, salada e torta rs... claro que cada um, seu prato rs... estava uma delicia.... e de lá já fomos descansar... de manhã eles devem sair um pouco, dai minha mãe volta e vamos ao Consulado, em seguida vamos encontrar a Catarina, mãe da Suhene e vamos ver o apartamento que ela quer alugar por volta de Março... ver se eu acabo indo morar com elas... quem sabe? rs

Bem, amanhã conto pra vocês...

Tenham uma ótima 4ª feira.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário