Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mi 275° dia

Hola Brasil

Miercoles, 12 de Enero de 2011.... 9 meses porteños...

Hoje descansei até o meio dia, minha mãe chegou com as roupas da lavanderia rs.... até levou um tênis meu que soltou a sola pra um sapateiro rs.... e de lá fomos direto pro consulado.... mas no caminho paramos para comer um Choripan, pois minha mãe estava morrendo de vontade e desde que chegou na 4ª passada, estava querendo, mas não fomos...

No consulado ainda não conseguimos resolver o que precisavamos.... dai acabamos indo embora, fomos direto pra casa da Catarina.... fomos visitar o apartamento que ela queria alugar.... onde eu iria morar com elas.... antes de ir tomamos algo e ficamos papeando na casa dela.... e logo fomos ver o local.... mas infelizmente o preço estava muito acima do que ela pensava, então pelo visto não foi dessa vez.... vamos ver o que rola.

Passamos no mercado Disco e fomos embora.... minha mãe foi fechar as malas e dar uma descansada.... e eu vim pra cá também... falei um pouco com minha amiga Fabiana (amiga da Giselle), pelo MSN e umas 20:15 fui encontrar todos para o nosso último jantar antes da volta deles ao Brasil.... passou rápido demais.... :(..... mas tá bom, em 2 meses estarei eu por lá.... alias, por ai....

Fomos jantar aqui ao lado no El Cortijo... a comida estava ótima, mas infelizmente passamos por uma situação muito chata.... cobraram os preços todos errados, de qualquer jeito... estavam cobrando quase $20 a mais.... acabou rolando um stress... mas no fim ajeitaram a conta e pagamos o valor correto.....

Depois disso, fomos tomar um Café la no Alameda..... depois já fomos descansar... afinal todos teremos um longo dia.... ai, nem quero ver amanhã.... não sou bom pra despedidas rs.... mas nem tem porque ser muito dramatico rs... afinal 2 meses e já nos veremos de novo..... e 2 meses voam.... rápido até demais rs....

Bem, enfim... vejamos como será rs....

Tenham uma ótima 5ª feira....

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário