Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mi 276° dia

Hola Brasil

Jueves, 13 de Enero de 2011... outro dia de calor..... e dia de despedidas....

Pra variar acordei com minha mçae batendo aqui na porta rs.... ah, ando tão cansado.... acordamos, fomos até o mercadinho, comprei um Cyndor (igual Toddynho) e ficamos lá na porta do Hostel esperando chegar o Taxi.... foi uma despedida breve, não quis alongar muito, até porque em Março já estarei pelo Brasil de novo, minhas férias no trabalho...

Mas valeu a pena essa semana com minha mãe, com a Ana, Ary e Rebeca.... só tenho a agradecer-los pelos dias maravilhosos que passamos... deu pra matar a saudade, curtir um pouco.... obrigado mesmo!!! Foi tudo de bom!!! Nos vemos em Março....

De lá fui direto trabalhar... meu Deus, estava uma loucura total... chamadas que não acabavam, uma atrás da outra.... foi terrivel.... até brinco que os clientes migraram de posição com a gente... desde que passamos para esse outro lado, esta uma doideira... bem stressante....

Vim direto pra casa e cai na cama, dormi umas 2 horinhas e aqui estou eu, falando com o Edy no MSN.... falei com minha mãe pelo celular..... e agora já estou aqui escrevendo pra vocês, para poder ir por fim descansar....

No demais tudo tranquilo e de volta a rotina....

Tenham uma ótima 6ª feira....

Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário