Total de visualizações de página

domingo, 16 de janeiro de 2011

Mi 279° dia

Hola Brasil

Domingo, 16 de Enero de 2011.... dia de calor e de muuuita chuva por aqui... acho que as chuvas do Brasil vieram fazer uma visitinha a Buenos Aires....

Hoje foi dia de puro descanso.... repôr as pilhas depois dessa semana de correria total... muito trabalho, visitas, passeios... e como 2ª que seria minha folga, vou trabalhar pra repôr a folga da 4ª feira, preciso estar bem descansado... essa semana vai ser tensa.... mas estou preparado rs...

Acordei por volta do meio dia e meio, fiquei por aqui mesmo, naveguei pela Internet.... nada de muito especial.... mas como não tinha planos e caia aquela chuva, acabei optando por deitar mais um pouco pra relaxar totalmente... deitei as 16:00 e acordei de novo as 20:30.... e fiquei por aqui de novo....

Conversei com a Fabiana, de Jundiai.... depois sai um pouco para comprar uma janta, tomar um ar, já que a chuva já tinha terminado....

Minha mãe me telefonou de novo, já que esta sem Internet em casa, nooovamente....

Bem, é isso ai.... sem grandes novidades, vou me despedindo.... mas anteees.... preciso desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO para minha queridissimaaa amiga RACHEL.... hoje, dia 16 de Janeiro foi seu anivérsário e comemorou com um churrasco entre amigos em sua casa... pena que não pude estar presente.... mas de coração estive lá.... TUDO DE BOM, RACH´S.... muitas felicidades e muuuuuitississimos anos de vidaa....

Tenham uma ótima semana...

Muitos Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário