Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mi 280° dia

Hola Brasil

Lunes, 17 de Enero de 2011.... outro dia que se foi... um pouco menos de calor... mas ainda muito quente...

Hoje foi um dia bem tranquilo, novamente.... acordei, fui buscar meu tênis que estava arrumando, que soltou a sola... que minha mãe deixou arrumando e fui buscar o celular, mas estava fechado.... acabei indo direto pro trabalho....

Hoje foi um dia até que calmo, comprarado com a semana passada... mas mesmo assim teve bastante chamadas. Conversei com o Christian e para ver se a loja estava aberta, pedi pra sair antes e pagarei essas horas que sai mais cedo, chegando uma hora mais cedo durante três dias....

Fui lá e o celular não estava pronto, o cara pediu mais dois dias... então vou ver o que faço... vou ver se a Gabriela não pode ir lá pra mim, se não, só na 2ª feira que vem... vamos ver....

No demais tudo tranquilo.... vim pra casa... fiquei por aqui... conversei com o pessoal no MSN, com a Rachel, com a Fabiana, com minha mãe, com a Rebeca, com a Rebecca, com um bastante gente....

Jantei um bom miojo de feijão e agora vou descansar, pois amanhã entro as 9 da manhã...

Tenham uma ótima 3ª feira....

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário