Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Mi 284° dia

Hola Brasil

Viernes, 21 de Enero de 2011.... o tempo esta começando a ficar mais fresco... esta melhor assim.

Fui trabalhar, normalmente, sem grandes novidades.... foi um dia um tanto agitado, mas espero que amanhã dê uma acalmada.... um sabadão de paz....

Vim pra casa, conversei com minha mãe.... conversei por MSN com bastante gente..... e por volta da 1 da manhã eu sai, fui encontrar o Rafa, o Gabriel, o Savik e o Omar num bar aqui perto, ficamos papeando até umas 4 e pouco da manhã.....

Nem vou me alongar muito, pois estou só o pó.... e amanhã, alias hoje rs.... trabalho....

Mas foi um dia até que agradavel.... sair um pouco é bom.... conversar, ver gente....

Tenham um ótimo final de semana.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário