Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Mi 285° dia

Hola Brasil

Sábado, 22 de Enero de 2011.... dia de calor e muito trabalho....

Acordei já cansado, já que ontem sai e cheguei bem tarde, mas lá fui eu ao trabalho.... o dia começou bem agitado, uma chamada atrás da outra... provavelmente por causa das chuvas do Brasil.... uma loucura... e foi assim até umas 14 horas, depois pelo menos deu uma acalmada.... merecemos....

Ficamos por lá até as 19 horas exatamente.... a Patricia como vai amanhã pro Brasil, acabou agitando algo em sua casa hoje.... mas estou tão cansado, que acabei nem indo... eu nem ia conseguir aproveitar, curtir legal....

Saindo de lá fui dar uma voltinha bem rápida com a Lys.... ela esta recebendo uma amiga... fomos até a loja Falabella, dai elas foram para o Shopping Abasto... e eu vim pra casa... comi pizza no Ugi´s, depois de tanto tempo que não ia.... cheguei, conversei com a Gi no MSN e com mais um pessoal, agora já estou a ponto de ir descansar.... e amanhã e 2ª terei folga.... vou repor todo o sono perdido rs....

No demais tudo tranquilo.... sem grandes novidades.

Tenham um excelente domingão.

Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário