Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mi 286° dia

Hola Brasil

Domingo, 23 de Enero de 2011.... outro dia de calor....

Bem, hoje foi um daqueles domingos beeem parados.... acordei umas 11:30 da manhã, fiquei conversando com a Gi pelo MSN... mas sei lá o que deu, ela ficou como off line, minhas mensagens não chegavam lá, as dela não chegavam aqui.... dai deu umas 18:00 fui deitar mais um pouco, pra repor mais um pouco as pilhas.

Acordei por volta das 23:30... fiquei por aqui tranquilo.... hoje só sai ainda de tarde pra ir ao mercado.... mais nada... foi realmente um dia bem calmo.... fiquei por aqui... vi BBB pela Internet, joguei City Ville pelo Facebook.... conversei um pouco pelo MSN.... ouvi música.... um dia bem parado mesmo.

Agora vou deitar de novo, são 4 da manhã.... mas por sorte amanhã (hoje) é minha folga, pra descansar ainda mais.... busco meu celular que já esta há uns 11 dias no conserto..... espero que o cara não venha me dizer que ainda não esta pronto.... ele me garantiu que já estava pronto...

No demais, tudo tranquilo... sem novidades no front.....

Tenham uma semana excelente...

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário