Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mi 288° dia

Hola Brasil

Martes, 25 de Enero de 2011.... mais um dia de muuuuito calor aqui.... chegou a 39° graus com sensação termica de 43°.... uma loucura....

Hoje cheguei tranquilo no trabalho, mas como as chuvas por ai não param, nosso trabalho só piora, cada dia mais chamadas... esta uma doideira total.... quase não se pode parar.... só lá pras 18 acalma, provavelmente por causa das chuvas, ficam todos presos no transito na hora do Rush.... mas dá 19:00 já começa a correria de novo, é só nas mãos da sorte para conseguir sair no horario... eu sai as 19:20.... mas fiquei esperando a Lys, fomos comer pizza na Ugi´s.

Foi bem legal, sair, papear um pouco, a Lys é bem gente fina... dai ela foi pra casa dela... eu vim pra minha.... conversei com minha mãe, com mais algumas pessoas... e assisti ao Big Brother Brasil, a eliminação do MauMau.... uma pena, pois tinha apostado no bolão que sairia o Diogo hahah....

No demais tudo tranquilo... aqui escrevendo pra vocês e suando um pouco com esse calor insuportavel que esta aqui.... pior que ainda tem Fevereiro todo pela frente, Março parece que já começa a acalmar.... vamos ver o que me aguarda....

Bem, fico por aqui.... vou tentar dormir, se o calor me permitir.... acho que hoje foi o dia mais quente desde que cheguei.... vamos ver se sobrevivo rs...

Tenham uma excelente 4ª feira.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário