Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mi 290° dia

Hola Brasil

Jueves, 27 de Enero de 2011... outro dia de calor, pra variar um pouco rs....

Hoje foi mais um dia bem tranquilo... fui trabalhar, foi uma loucura absurda, sem dúvidas o pior dia desde que comecei a trabalhar lá..... teve uma hora que em meia hora atendi 7 chamadas.... seguidas, acabava uma, entrava outra.... stressante....

Depois do horario, fiquei conversando um pouco com o Chris e depois vim direto pra casa... fiquei aqui tranquilo.... conversei com minha mãe pelo MSN, não fiz muita coisa.... cozinhei raviole de frango, vi BBB, joguei City Ville e agora vou descansar pois amanhã é outro dia...

No demais tudo bem tranquilo.... até demais diria eu....

Tenham uma ótima 6ª feira....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário